sábado, 1 de novembro de 2008

Imagens nocturnas de Coruche


Bombas de gasolina de Coruche

Plataforma para o rio de Coruche

Riu de Coruche

Caminho para açude de Coruche

Escadaria para largo principal de Coruche

Escadaria para o castelo de Coruche

As casas do castelo de Coruche

A capela do castelo de Coruche

Vista do castelo de Coruche vila.
*
"Passei toda a noite, sem dormir, vendo, sem espaço, a figura dela,Passei toda a noite, sem dormir, vendo, sem espaço, a figura dela,E vendo-a sempre de maneiras diferentes do que a encontro a ela.Faço pensamentos com a recordação do que ela é quando me fala,E em cada pensamento ela varia de acordo com a sua semelhança.Amar é pensar.E eu quase que me esqueço de sentir só de pensar nela.Não sei bem o que quero, mesmo dela, e eu não penso senão nela.Tenho uma grande distracção animada.Quando desejo encontrá-la Quase que prefiro não a encontrar,Para não ter que a deixar depois.Não sei bem o que quero, nem quero saber o que quero. Quero só Pensar nela.Não peço nada a ninguém, nem a ela, senão pensar." (Alberto Caeiro)







Sem comentários: